Avançar para o conteúdo principal

Mistério Em Nine Elms

 


Sinopse

"Kate Marshall era uma jovem e promissora detetive da polícia londrina quando apanhou o famoso assassino em série que operava na região de Nine Elms. Mas a sua maior vitória transformou-se de súbito num pesadelo devido a uma série de circunstâncias inesperadas. Traumatizada, traída e publicamente vilipendiada, Kate pouco pôde fazer enquanto via a sua carreira ser julgada na praça pública.


Mais de quinze anos passados desde esses acontecimentos, embora o seu tempo na polícia esteja ainda bem presente, vive agora uma vida tranquila numa cidade pacífica da costa inglesa. Um dia, porém, Kate recebe uma carta de alguém que faz parte do seu passado e é novamente lançada para a mente distorcida de um assassino que conhece demasiado bem, vendo-se envolvida nos meandros de um caso que só ela poderá resolver.


Com um talento invulgar para entrar na mente criminosa, Kate recorre às suas prodigiosas e há muito descuradas competências de investigadora para enfrentar um caso cujo sucesso promete redenção. Mas há demasiado em jogo: não é só Kate que quer apanhar o assassino… ele também a quer encontrar."


Eu adorei o livro, como sempre Robert Bryndza, não desilude e tem sempre a capacidade de nos cativar, viciar e impressionar. Contudo, houve partes bem macabras e impressionantes, houve uma parte, tão bem descrita, que não a consigo tirar da minha mente, onde uma das personagens tira à dentada parte do rosto de outra. Fiquei mesmo impressionada... A história em si, é incrível, e surpreendente, descobrir o que leva uma pessoa a imitar outra, a idolatrar um assassino tão cruel e querer fazer tudo exatamente igual, foi surreal, nunca que iria adivinhar se não me fosse revelado no final. Adorei, 5 ⭐⭐⭐⭐⭐.


Quero muito seguir esta nova série do @robertbryndza, conhecer melhor a Kate Marshall, eu gostei muito dela, apesar de a achar bem diferente da Erika Foster, adoro as duas. ❤️❤️


Quem já leu os livros do @robertbryndza? Também quer a continuação desta série?


Quem ainda não leu? De que é que estão à espera?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os Crimes de Hamburgo                                 SINOPSE Em Hamburgo vivem-se dias de grande apreensão, com o assassinato misterioso de refugiados oriundos de países muçulmanos. Anna Ostmann, a veterana detective encarregada da investigação destes crimes, debate-se com um problema maior: a perda da lucidez e o aproximar da loucura. Numa corrida contra o tempo, cruzam-se as vidas de vários personagens: Gerhard, um polícia recém-chegado ao departamento de homicídios; Richard e Elise, cujo casamento recente é posto à prova pela colaboração de Elise no projecto incendiário de um magnata da comunicação social, em cruzada contra o Islão, e pelo papel de Richard à frente de uma obra no porto de Hamburgo condenada ao fracasso; Nabil, um jovem refugiado sírio, que ao dar os primeiros passos numa nova vida cheia de promessas, se vê envolvido em algo pior do que os terrores de onde fugiu; e um homem que aterrou em Hamburgo na véspera do primeiro homicídio com um propósito desco

Tudo o que nunca fomos

 Leah tem 19 anos e está destroçada, depois da morte dos pais, ela deixou de fazer as coisas de que mais gostava e passou a isolar-se no quarto. Olive, o irmão de Leah, ficou responsável por ela, contudo, arranjou um trabalho a quilómetros de casa e pediu ao melhor amigo, Alex para receber a Leah na sua casa, enquanto estivesse fora. Olive não sabe que a sua irmã sempre foi apaixonada pelo seu melhor amigo, e esta nova realidade pode aflorar sentimentos esquecidos. . Eu gostei bastante deste livro, inicialmente pensei que ia ser um romance bem cliché, bem cor de rosa, bem lamechas, mas tenho de confessar que fiquei surpreendida pela positiva. A autora soube cativar-me desde o primeiro capítulo, com uma escrita fluida e ao falar de sentimentos tão profundos como a perda, uma perda inesperada, num acidente de carro, uma perda onde ninguém estava à espera de que acontecesse. Como é que se aprende a lidar com uma realidade que não se espera? Não se prevê? E o medo de esquecer aqueles que m

No início, eram dez...

  Dez pessoas visitam uma ilha a convite de um desconhecido. Durante o jantar na elegante mansão, todos eles são acusados de esconder um segredo. O anfitrião mantém-se invisível e misterioso, dele apenas se ouve a voz. A partir dessa noite, os convidados vão sendo assassinados, um a um. Quantos vão restar? Quem ficará para contar o que verdadeiramente se passou naquela ilha? Será possível desvendar um mistério que não deixa uma única testemunha? Que livro! Eu ainda estou... Sem palavras? A assimilar? Eu nem sei o que é eu estou! 😵 Só consigo dizer, amei, amei, amei! 5 estrelas, 5 estrelas, 5 estrelas! Vocês não têm noção, eu fiquei completamente agarrada a esta história, e não parei até descobrir quem era o anfitrião e o porquê de ele fazer o que fez... (e não descobri nada, desconfiei de tudo e de todos, e só soube a verdade quando a autora o revelou). Eu li este livro num dia 😱 e a cada nova morte eu só pensava qual era o próximo, e se alguém se ia safar? E como? Eu ainda não estou